Páginas

Magalu

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Telson x Denis: A velha política e seus representantes em Araioses


Por Marcio Maranhão
Em cima do processo eleitoral, todos querem fazer, mesmo que de qualquer jeito e de forma criminosa, por se tratar de ações fora da competência de membros do Poder Legislativo e de cunho eleitoreira, vedadas pela Lei Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997. 

Telson e Denis, dois vereadores representantes da velha política, corresponsáveis por décadas de atraso em Araioses, se digladiam pelo o que não lhe cabem, quando a verdade, nunca estiveram do lado do povo e não pensaram um só dia nos araiosenses durante todos os anos em que tiveram com mandato. 

Em pleno processo eleitoral resta fazer barulho pra ver se ganha no grito. 

Do Blog Daby Santos 
O tema em foco é a disputa eleitoral pelos votos para vereador – que já ocorre – no povoado Lagoa das Cafuzas, onde o vereador Denys de Miranda tem como seu reduto eleitoral há muitos anos e no momento, segundo suas palavras que se ouve nos vídeos estaria sendo invadido pelo seu colega de bancada Telson Leal. 

Pelo que se percebe nos vídeos, o agente de saúde Josemir – que atua naquele povoado – estaria instalando uma tubulação para levar água de um poço construído pelo vereador Denys de Miranda, para atender moradores que não tem esse líquido em suas casas. 

Em um dos vídeos Denys diz que o poço não tem capacidade de atender a demanda. 

Isso parece ter irritado muito Denys de Mirando que chegou ao local dizendo que aquilo era coisa do vereador Telson e disse também que o vereador era ladrão juntamente com o prefeito Cristino e que ele não iria permitir que aquele fato ocorresse. 

Denys de Miranda – que nasceu em Cafuzas – tem uma profunda identificação com o povoado e não é surpresa para ninguém que conhece esses fatos a sua irritação. 

Assistindo os vídeos (abaixo), certamente o leitor do blog poderá entender melhor o fato lá ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...