Páginas

Magalu

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Prefeito Cristino não cumpre palavra em acordo com Banco do Brasil e prejudica atendimento a todos os araiosenses



Por Marcio Maranhão 
O prefeito Cristino até a presente data não cumpriu sua parte no acordo firmado em audiência pública, junto a gerência do Banco do Brasil e sociedade organizada, reunida por mais de uma vez com o gestor, que sua vez, se comprometeu por mais de uma vez, a atender as condições para reabertura da agência com todos os serviços bancários em Araioses. 

Segundo o vereador Arnaldo, que esteve com o gerente da agência Araioses, a unidade está pronta, aguardando apenas que a prefeitura cumpra sua parte, naquilo que foi acordado entre o município e a instituição bancaria, que é a instalação de sistema de monitoramento na entrada e saída da cidade. 

“O que o banco está pedindo não é nenhuma extravagância e nada em benefício próprio somente, pelo contrário, é algo simples para uma prefeitura fazer e que vai melhorar a segurança de toda a população. Ganha a prefeitura, ganha as instituições de segurança, os bancos, mas principalmente os comerciantes, os empreendedores em geral do município e toda a população que se sentirá mais segura. Falta ao prefeito Cristino compromisso com nossa cidade, o mínimo de visão política e um pouco de amor aos araiosenses’, desabafou prof. Arnaldo. 

Desde outubro de 2018, os araiosenses são obrigados a se deslocarem a vizinha Parnaíba, distantes 75 quilômetros para fazerem serviços bancários básicos. Só recentemente a agência voltou a funcionar com atendimento interno e saques, mas ainda com restrições e horários limitados. Caso o prefeito Cristino não cumpra sua parte no acordo com a instituição e por acaso ocorra incidente como o de 2018, Araioses poderá perder de vez o serviço da agência no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...