Páginas

Magalu

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Três dias após a prisão do presidente nacional do PSC por corrupção, Alusío Mendes permanece num silêncio sepulcral

Aluísio ladeado da vereadora de São Pedro da Água Branca, Sônia Maria, e do presidente do PSC, Pastor Everaldo que continua preso por corrupção…


Deputado federal ainda não prestou solidariedade ao seu líder partidário maior. Qual o motivo?

Da manhã de sexta-feira (28) até esta segunda-feira (31) se passaram três dias desde que o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira e seus dois filhos, Filipe Pereira e Laércio Pereira, foram presos na deflagração da Operação Tris in Idem, que também determinou o afastamento do cargo do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel.

Pastor Everaldo foi citado na delação premiada do ex-secretário de saúde, Edmar Santos, por conta da influência dele no Palácio Guanabara. O ex-secretário foi preso por corrupção. Segundo a delação, era o pastor Everaldo quem mandava na saúde.

Além do pastor e dos filhos, Victor Hugo Barroso, considerado operador financeiro do Pastor Everaldo, também foi preso neste domingo em Porto Alegre.

No Maranhão, o pastor preso acusado de corrupção e lavagem de dinheiro é muito próximo do deputado federal Alusío Mendes – presidente estadual do PSC.

Alusío permanece em silêncio desde a prisão do seu líder partidário maior. O parlamentar adversário do governador Flávio Dino (PSC), que prega honestidade e apoia o pré-candidato a prefeito Eduardo Braide, se acovarda num momento o qual o partido que ele preside no estadual está na berlinda.

O deputado ainda não se pronunciou publicamente a respeito do assunto. Nenhuma entrevista concedeu a respeito do assunto e tampouco escreveu uma linha sequer nas suas redes sociais para prestar solidariedade ao seu correligionário Everaldo.

Por que te escondes Alusío Mendes? Aparece e fale ao seu povo! Os maranhenses querem te ouvir…

Por Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...