Páginas

Magalu

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Polo e Sabino vão até à Superintendência Federal de Agricultura em busca de parcerias para o desenvolvimento de Araioses em um futuro governo

Manoel, Genilson e Sabino, reunidos com o superintendente Guilherme Fonseca ao centro.



Por Marcio Maranhão 
O comprometimento dos pré-candidatos Manoel da Polo e Chico Sabino com o real e definitivo desenvolvimento do município de Araioses, tem provocado uma verdadeira andança da dupla pelos quatro cantos do município, e para cada problema encontrado, soluções exequíveis e definitivas são estudadas, parcerias com órgãos estaduais e federais são analisadas e já na pré-campanha os caminhos para resolver o problema é definido. 

Segundo o pré-candidato a vice-prefeito Chico Sabino, nenhuma proposta apresentada pelo grupo ou promessa na iminente campanha eleitoral será vazia, ou sem condições de execução. “Nós nos debruçamos diariamente sobre os problemas de Araioses, somente nós reunimos as condições para tirar de vez o município do buraco em que se encontra, temos vontade, sabemos fazer e estamos preparados para resolver. E aquilo que não tiver ao nosso alcance, sabemos como e onde buscar, mas, os araiosenses não ficarão sem soluções, porque terão do seu lado uma dupla que é acostumada a trabalhar, fez, faz e vai fazer muito por esse município”, declarou Sabino. 

Manoel da Polo lamentou a falta de interesse dos ex-gestores e de outros pré-candidatos de Araioses, que nunca se preocuparam em buscar nada para o município e melhorar a vida do povo. “Andando brevemente pelas repartições estaduais e órgãos federais, vemos quantos benefícios e programas existem que poderiam estar em funcionamento em Araioses, mas ninguém vem buscar ou corre atrás. A maioria dos pré-candidatos tem casa aqui na capital ou contam com o apoio de políticos influentes, mas nenhum esforço fizeram pelos araiosenses durante quatro anos, em cima da campanha querem demonstrar interesse”, disse Manoel. 

Passados 82 anos de emancipação e vários prefeitos corruptos. Em pleno século XXI, o principal problema de Araioses continua sendo água para beber e estrada. O que é uma vergonha sem precedentes históricos, considerando que a cidade é banhada por vários rios de água potável e possui várias jazidas de piçarra. 

Para o Superintendente Federal, Guilherme Fonseca Paz, as portas do órgão estão sempre abertas para gestores comprometidos com o desenvolvimento de seus municípios, dentro da área de atuação da superintendência: setores que envolvem a agricultura, a pecuária, o abastecimento e a pesca. 




De acordo com o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Rural da SFA – MA/MAPA, Genilson Ferreira Santana, há muitas formas de atuação em conjunto do órgão federal e o município, visando o desenvolvimento da região através do agronegócio de forma sustentável, e prestigiando a vocação primordial da cidade, que é o turismo. O chefe de divisão se surpreendeu ainda com o interesse dos pré-candidatos em conhecer e buscar as soluções, que possibilitarão a superação dos problemas do município, mesmo antes do processo eleitoral começar; o que demonstra a grande vontade da dupla em construírem sobre bases sólidas o projeto de desenvolvimento para Araioses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...