Páginas

Magalu

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A união Polo e Sabino ainda é o principal assunto nos bastidores das eleições e preocupa protagonistas da velha politica

Por Marcio Maranhão 
Passados exatamente um mês do anúncio e lançamento oficial da pré-campanha do Grupo Podemos Araioses e apresentação da chapa Manoel da Polo e Chico Sabino, a união ainda é o principal assunto nos bastidores das eleições, não havendo um único encontro político no município em que não se fale da qualidade dos dois nomes, os serviços prestados, a luta de ambos no combate a corrupção e pelo desenvolvimento de Araioses. 

Manoel da Polo e Chico Sabino, separados, não representavam ameaça a grupos poderosos e que já tinham como certo a retomada do poder em Araioses, à custa de milhões, outrora arrancados do próprio povo araiosense. Juntos, Polo e Sabino, de perfis dedicados à causas que realmente interessam aos munícipes: o desenvolvimento da cidade, a criação de oportunidade de emprego e vida digna para todos os filhos dessa terra; além do compromisso com o combate a corrupção e punição aos saqueadores dos cofres públicos do passado, a dupla é hoje o principal risco aos interesses de grupos milionários e outros representantes da velha política, que estão há décadas ganhando eleições em Araioses e virando as costas para o povo. 

Adversários e representantes do jogo sujo eleitoreiro, enraizada há décadas no município, se apressaram em tentar desqualificar sem sucesso as duas lideranças, revelando a apreensão frente a união de duas pessoas simples, mas, honradas e comprometidas com o desenvolvimento de Araioses. 

“Nos agrada saber, que os representantes do mal, os saqueadores de Araioses, estão incomodados com nossa união. No entanto, estamos muito mais felizes, por podermos oferecer ao eleitor consciente do seu voto, para o eleitor que não se vende e deseja ver essa cidade desenvolvida, pré-candidatos honestos, de passado limpo e serviço prestado. Aqui o eleitor não terá vergonha de defender essa bandeira, pelo contrário, terá orgulho de fazer parte de um movimento pró-Araioses, junto com outras pessoas que pensam igual e lutam unidas pelo bem da nossa cidade”, disse o jornalista e publicitário Marcio Maranhão. 

Segundo o coordenador político, Saul Ramos, cada dia o grupo recebe mais adesões porque uma nova consciência entre os araiosenses está se criando. “Depois de 82 anos se fazendo política desse jeito, o araiosense está percebendo que o problema não é só o político, mas também o jeito que se vota. É preciso mudar, mas, principalmente, conhecer bem quem estamos botando no lugar. Mudar por mudar não dá mais, é preciso que o eleito tenha compromisso, vida pregressa limpa e já tenha comprovado de alguma forma que corresponde os anseios sociais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...