Páginas

Magalu

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Jacira Pires fora, mas essa novela já vimos antes

Jacira Pires
Por Marcio Maranhão 
A ex-vereadora e pré-candidata à prefeitura de Araioses Jacira Pires, atualmente filiada no Partido Republicano, teve suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado. 

Com essa decisão do órgão de controle, Jacira Maria De Albuquerque Pires não poderá seguir com sua pré-candidatura, se igualando em semelhante situação a outros pré-candidatos que já tiveram contas transitada em julgado consideradas irregulares e foram condenados por outros casos comprovados pela justiça, seja por desvios em suas passagens na câmara como presidentes da casa legislativa ou prefeitos. É o caso de Dadá Coutinho, Pedro Henrique e Luciana Trinta, essa última com vários agravantes e condenações em quase todas as esferas. 

Sobre o caso, Jacira foi procurada por nossa equipe; disse estar tranquila e que advogados já estão atuando no caso. Segundo a pré-candidata, logo tudo será resolvido e explicado. E que assim que tiver mais informações sobre o caso, os leitores do Blog Marcio Maranhão, saberão em primeira mão. 

Como dito: o enredo dessa novela é conhecido e a política tem dinâmica própria. Amanhã tudo pode ser diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...