Páginas

Magalu

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Estrada do caranguejo: 26 milhões, 39 quilômetros, 8 anos e a maior vergonha para um governador presidenciável


Por Marcio Maranhão 
Com o prefeito Cristino como aliado e apoiado por deputados da base de apoio ao governador, sem falar na amiga pessoal, funcionária e representante do Baixo Parnaíba no Palácio dos Leões, a própria Luciana Trinta. O município de Araioses só não caminha pra frente por falta de sorte, porque apoio e vontade política não pode ser. 

É incompreensível que um município tão rico, cheio de potenciais e incontáveis porta voz junto ao governo do estado não seja lembrado por nenhum. 

Há mais de uma década, a MA-312, que liga as cidades Araioses e Água Doce, conhecida como a estrada do caranguejo, por cortar vários povoados de cultura extrativista do crustáceo, dando ao município e o estado o título de maior produtor de caranguejo-uçá do Brasil e segundo do mundo, além de outros produtos como a ostra, o camarão da praia e o sururu, foi esquecida e serve apenas para drenar dinheiro público. 

Justiça seja feita, foi no governo Flavio Dino, que o sonhado asfalto finalmente chegou, mas nada justifica, com um investimento de R$ 26,4 milhões, passar 8 anos para fazer 39,3 quilômetros de estrada. 

Não há dúvida, se suas pretensões presidenciais se confirmarem, esse será o maior palanque dos seus adversários: 26 milhões, 39 quilômetros e 8 anos de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...