Páginas

Magalu

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Manoel da Polo declara que fará justiça ao povo araiosense, fazendo devolver o dinheiro e colocando na cadeia os saqueadores do município


Por Marcio Maranhão 
“O motivo de tanta perseguição à minha pré-candidatura, é porque sabem os malfeitores de Araioses que sou o único capaz de estancar a sangria dos cofres públicos. Já provei na prática que tenho compromisso com o combate a corrupção; vão devolver cada centavo roubado do nosso povo e não descansarei, enquanto não estiverem todos na cadeia”, declarou Manoel da Polo em reunião para empreendedores individuais nesta segunda-feira 17. 

Segundo o pré-candidato, as coisas estão tão bagunçadas, a ponto de aventureiros sem experiência nenhuma na política e conhecimento em gestão pública, quererem substituir Cristino apenas para se darem bem, repetirem seus atos e talvez até pior, considerando que as únicas coisas que se sabem da vida desses aspirantes a prefeitos são práticas negativas. 

Para o empresário Emanoel Reis, da Sol Net, não dar mais para brincar com coisa tão séria como futuro da cidade após 82 de fracassos, os novatos na política deveriam primeiro se candidatarem a vereador, para permitir o povo avaliar suas condutas no mandato e não corrermos o risco de colocar alguém que não conhecemos a vida pública na prefeitura, pior que o atual gestor. 

Sobre prefeitos e prefeitas que já passaram e desejam retornar, o pré-candidato Manoel da Polo disse que seus nomes não deveriam nem ser cogitados, porque já foram reprovados por suas condutas e o que querem, é apenas dar continuidade a seus pacotes de maldade.

Um comentário:

  1. Muito boa a matéria. Agora você só não pode generalizar quando diz que Manoel da Polo é o único pre candidato capaz de estancar a sangria dos cofres públicos. Também sou pre candidato a prefeito e esse também é um dos meus propósitos. Com todo respeito que tenho pelo meu amigo Manoel da Polo. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...