Páginas

Magalu

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Com o novo sendo contaminado pelo velho, pré-candidatura de Polo e Sabino, é cada dia mais necessária e urgente


Por Marcio Maranhão 
O cidadão honrado, comprometido com o desenvolvimento do município e consciente da responsabilidade do seu voto dia 15 de novembro, cada dia tem menos opções para votar nestas eleições. 

Com 99% dos pré-candidatos de Araioses com passagem vergonhosa pelo executivo e legislativo municipal, os novatos na política estão se revelando que podem ser muito piores que Cristino e sua turma. 

O velho cada dia mostra mais força sobre o novo. E a falta de experiência e o amadorismo de alguns, já comprometeu possíveis governos com velhas práticas e o domínio de oligarquias, há décadas sediada em Magalhães de Almeida, exercendo influência em vários municípios próximos como Santa Quitéria, São Bernardo, Santana e Água Doce. 

Fazendo uma pré-campanha do tostão contra o milhão, Polo e Sabino não possuem apadrinhados políticos, não agregam corruptos em seu grupo e não fazem acordo com empresas em troca de apoio financeiro. 

“Nossa luta é para salvar o município e não o comprometer ainda mais com contas que um dia chegarão e o povo é que vai pagar”, declarou Manoel da Polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...