Páginas

Magalu

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Câmara de Araioses: Os estranhos contratos de Alex

ALEX
Por Marcio Maranhão 
Após um estanho áudio circular nas redes sociais atribuído a alguém ligada a Alex, revelando certo desespero em torno do nome da comerciante MARIA ROZIANE LIMA ALMEIDA, pessoas próximas afirmaram que ela não vendeu ao legislativo municipal, mas ainda assim, sua assinatura apareceu em um contrato com a câmara de vereadores de Araioses. 

Após uma semana do caso ter vindo à tona, o que diz o presidente da câmara sobre os estranhos contratos? Quais as providências judicias que o Ministério Público e os vereadores que ainda guardam o respeito pela moral e o dinheiro do contribuinte, estão tomando sobre os fatos? 

Por que o vereador Alex preferiu fazer uma nota acusatória no blog de defesa do prefeito Cristino, chamando de fake news relatórios técnicos, notas fiscais, contratos publicados no diário oficial e documentos do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, ao invés de esclarecer à população os indícios de corrupção apontados e ratificados pelos próprios vereadores? 

Um grupo de Vereadores, afirmaram que convocarão os responsáveis e proprietários de cada empresa contratada para prestar esclarecimentos na Câmara. E caso Alex queira atrapalhar as investigações, as mesmas serão levadas ao MP de Contas e ao próprio TCE. 

Nos próximos capítulos traremos extratos bancários e notas fiscais que revelam os bastidores do poder na câmara de Araioses. 

Abaixo segue o print do Diário Oficial do Maranhão em sua tiragem do dia 10 de maio de 2019, onde consta a publicação do contrato com MARIA ROZIANE LIMA ALMEIDA e o áudio dirigido a Alex contradizendo a publicação: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...