Páginas

Magalu

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Com menos da metade dos boxes necessários, mercado novo é um engodo eleitoreiro de Cristino para enganar os araiosenses

Por Marcio Maranhão 
Usando o dinheiro destinado à reforma de escolas e a perfuração de poços em vários povoados para matar a sede de milhares de araiosenses, o prefeito Cristino preferiu meses antes das eleições, reformar um prédio já em obras bem adiantadas pela administração anterior, gastando quase um milhão da educação e da água que chegaria a centenas de famílias. 

A reforma que não visa a solução definitiva do problema dos araiosenses em relação ao Mercado Público, pois atenderá menos da metade dos feirantes, não possui câmara fria e se encontra na margem do Rio Santa Rosa em área de proteção ambiental, tem um único proposito de justificar com dinheiro público a negligência de Cristino ao longo do seu mandato, que por longos 3 anos e seis meses, deixou os araiosenses em pleno abandono de qualquer presença de seu governo. 

Somente agora, meses antes das eleições, o prefeito Cristino resolve trabalhar, revelando seus planos calculistas e cruéis, ao fazer o povo sofrer por anos e agora tentar enganar com ações eleitoreiras. 

Um novo Mercado Público é uma necessidade e precisa ser feito com responsabilidade, pensando no benefício presente e às próximas gerações de araiosenses. 

Da forma como está sendo feito, representará apenas mais um problema ao já tão sofrido município. Mais da metade dos feirantes não serão contemplados, a estrutura não atende aos requisitos mínimos sanitários como a instalação de uma câmara fria, destinação correta do lixo e resíduos orgânicos, sem falar que a localização representará uma dor de cabeça para as futuras administrações, por se tratar de reserva ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...