Páginas

Magalu

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Manoel da Polo não é alvo de ninguém, porque não deve e não teme corruptos e seus aliados



Manoel da Polo 19 não divide opiniões, é o mais popular e mais querido dos candidatos a prefeito de Araioses. Contra sua vida pública não há nada que o desabone e sua vida privada é elogiada por todos que o conhecem por ser um amigo atencioso e um cidadão exemplar. 

Para o empresário Emanoel Reis, Manoel da Polo 19 é o líder que município precisa, mora em Araioses, nunca teve envolvimento em casos de corrupção em décadas de vida pública, tem experiência em gestão, criação de emprego e sabe empreender para desenvolver. “Quem é amigo de verdade, sabe do seu caráter e vontade de dar um rumo melhor para Araioses. E quem conhece não deixa de apoiar o melhor candidato e único que pode resolver de verdade. Amigo conhece e quem conhece confia, por isso sou voluntario nessa campanha por Manoel da Polo 19 pelo bem da minha cidade”, declarou o empresário. 

Sobre Manoel da Polo 19, Chico Sabino, mentor do projeto de desenvolvimento para o município do grupo Podemos 19, Manoel representa a esperança de 82 anos aguardo. “Eu fiz a minha reflexão, abri mão do meu projeto de candidatura própria para apoiar alguém que já estivesse na fila. Procurei dentre todos os candidatos aquele que melhor representa nossos anseios para o presente e futuro de Araioses. Escolhi Manoel da Polo 19 pela sua energia, força de vontade, coragem de não compactuar com a velha política e enfrentar mesmo sob pesadas consequências”, disse Sabino. 

“Manoel da Polo 19 carrega sozinho o peso de enfrentar os poderosos pra ficar do lado do povo. Gastou o que tinha e o que não tinha em defesa das pessoas mais carentes e abandonadas pelo poder público, botando água em vários povoados, iluminação pública, dando a assistência social a quem batia em sua porta pedindo socorro e não permitindo que ninguém passasse fome do seu lado”, contou o comerciante Saul Ramos. 

“Manoel é o menos rejeitado, ao mesmo tempo, o mais querido, porque o araiosense sabe em quem confiar na hora que precisar. E contra Manoel nem mesmo as mentiras dos seus adversários são capazes de manchar a imagem que o povo tem do amigo e companheiro dos araiosenses”, externou Francisco Souza de Carnaubeiras. 

“De camelô na praça do mercado a maior empresário do município, conheci Manoel quando ele só tinha um par de chinela japonesa com um prego segurando o cabresto, depois vi ele com uma carreta buzinando pra mim, passou aqui na avenida várias vezes de bicicleta ou de Rilux, mas nunca deixou de vir frescar aqui com os amigos no mercado do peixe ou aqui na praça do mercado. Manoel nunca mudou, porque já pegou no cabo de uma foice e sabe o que a maioria dos araiosenses passa para levar o pão de cada dia pra casa. Por isso eu voto 19”, Seu Raimundo Nonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...