Páginas

Magalu

domingo, 4 de outubro de 2020

Arnaldo é alvo novamente de fake news e registra BO para polícia investigar ação orquestrada de adversários

Por Marcio Maranhão 
A preocupação de determinados grupos ligados ao velho modelo de se fazer política, baseado no toma lá dá cá, tem se mostrado capaz de qualquer coisa para que ativistas que ousam se levantar contra o sistema e denunciam a corrupção, principal motor da destruição de uma sociedade, sejam calados ou conduzidos à ruína popular. 

Professor Arnaldo, que ao longo da sua vida pública como líder sindical e vereador, tem chamado a atenção da população araiosense para a questão da corrupção endêmica de governo pós governo que passam pela administração do município de Araioses, sem serem incomodados e nada fazem pela população, novamente é alvo do bombardeio de fake news, com o intuito de destruírem sua reputação. 

Arnaldo, ao lado de outros poucos, mas aguerridos araiosenses, como Manoel da Polo, a vereadora Abigail e este jornalista que vos fala, tem lutado pelo despertar dos munícipes para essa consciência. 

Ameaçados por essa luta, os corrutos não veem outro meio, se não tentar nivelar todos os cidadãos com suas próprias medidas: Difamar e espalhar mentiras sobre a atuação das pessoas que querem o bem de Araioses são suas principais armas de contra-ataque. 

Sem nem mesmo respeitarem a dor de toda a família que passa por momento de grande dor, com a internação hospitalar em estado grave de um familiar, os adversários políticos do vereador Arnaldo, criaram e espalham pela cidade que o parlamentar estaria impedindo a construção de poços no Bairro Barreiras, quando, na verdade, é o próprio Arnaldo, autor dos requerimentos para que a comunidade finalmente seja lembrada, inclusive, com a disponibilização de emenda parlamentar impositiva do Deputado Pedro Fernandes, para implantação do sistema simplificado de distribuição de água com a perfuração de poço artesiano, no valor de R$ de 294 mil reais. Veja aqui a matéria completa. 

Para Arnaldo, a tentativa de sujar seu nome junto aos araiosenses, só revela o desespero daqueles que com seu trabalho estão incomodados e por sua luta contra a corrupção, se sentem ameaçados. 

“Registrei um Boletim de Ocorrência, esperando primeiro na justiça de Deus e em segundo, que a justiça dos homens não deixe impune esses criminosos, que roubam o dinheiro público e querem denegrir a imagem de cidadãos que se dispõe a lutar pelo seu povo”, declarou Arnaldo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...