Páginas

Magalu

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Manoel da Polo 19, tem candidatura deferida e é o líder filho de Araioses que mais cresce no gosto do povo

Imagem do portal Divulga Cand – Deferimento Manoel da Polo e Irmã Conceição


Por Marcio Maranhão 
A justiça eleitoral aprovou nesta semana o registro de candidatura de Manoel da Polo 19, agora oficialmente candidato a prefeito de Araioses. Isso significa que o judiciário não encontrou nenhuma ilicitude na carreira e atuação pública de Manoel da Polo 19, que foi vereador e estar vice-prefeito. Com o registro de candidatura deferido, o candidato ganha mais adesão em sua campanha eleitoral e intensifica o corpo a corpo com o eleitorado da sede e zona rural. 

“O povo sabe da minha luta, o quanto que tenho brigado por esse município, a ponto de ter feito o sacrifício de abrir mão da minha candidatura em 2016, apostando e acreditando como a maioria dos araiosenses, que o atual gestor iria nos respeitar e trabalhar por nosso povo. Infelizmente nossa esperança foi traída e eu expulso da prefeitura no primeiro mês do governo deles, quando descobri que manteriam os esquemas e o velho jeito de fazer política. Não compactuo, não compactuei e jamais vou deixar roubarem o nosso povo. Eu fui traído, mas continuo de cabeça erguida e bem recebido na casa de todos os meus irmãos araiosenses, enquanto eles andam com vergonha do povo”, disse Manoel da Polo 19. 

Em conversa com apoiadores, Manoel da Polo 19, disse que sempre esteve tranquilo e confiante em relação ao registro: “Eu sempre pautei minha carreira na transparência e na ética. Ser honesto é uma obrigação das pessoas e isso eu aprendi dentro de casa, com os exemplos dos meus pais, dona Rosa e seu Nego Pifêra”, disse o candidato durante reunião. 

Manoel da Polo, que concorre à prefeitura de Araioses pelo PODEMOS 19, é o único candidato que não fez e não fará nenhuma aliança com políticos ou grupos corruptos para administrar Araioses. “Recebi muitos convites, de quem queria bancar a campanha ou impor nomes na nossa coligação, mas eu não aceitei. Fiz isso porque não acho justo com os araiosenses, que estão na caminhada e votarão no 19 acreditando no trabalho e honestidade, verem os empregos que deveriam ser para os filhos desta terra, serem entregues para cidadãos de Parnaíba, Santa Quitéria, Magalhães de Almeida ou São Luís, porque o candidato para chegar ao poder, já loteou nossa prefeitura para forasteiros”, declarou Manoel da Polo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...