Páginas

Magalu

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Juventude Araiosense também é resistência e está com Manoel da Polo 19 contra a corrupção


Com a bandeira mão, faixa na cabeça, a música na ponta da língua, uma coreografia no pé e o 19 no coração, a juventude araiosense está dando um show. 

São manifestações de maturidade e compromisso com seu município como nunca visto na história da cidade. 

A adesão da juventude à campanha de Manoel da Polo 19, revela que o jovem está atento as questões sociais do seu município e não aceita mais ser ignorado pelas políticas públicas minadas pela corrupção de gestores escolhidos pela força do poder econômico e a compra de votos. 

Espontaneamente a cada dia jovens de variadas idades atendem ao chamado de Manoel da Polo 19, à luta contra a corrupção e a construção pelos próprios araiosenses da cidade que tanto desejamos, com geração de emprego para todos, mais saúde, mais educação, água de qualidade em todos os lares das famílias araiosenses, estradas e ruas dignas 

“Os jovens estão entendendo que essa é a nossa vez, a vez dos araiosenses responsáveis, dos cidadãos de bem e de caráter, é a vez de Manoel da Polo 19, é a vez do povo”, declarou o jovem Roberto de 19 anos. 

Segundo o coordenador de campanha Emanoel Reis, a juventude está descruzando os braços, porque não dar mais para esperar que outros façam por eles o que é possível eles próprios fazerem. Manoel da Polo 19 é a oportunidade e única esperança dos araiosenses governarem para os araiosenses. 

“É uma decisão que leva em conta as propostas inovadoras e concretas apresentadas até agora por Manoel da Polo 19, que já mostrou ter um olhar atento a juventude e não poderíamos deixar de estar ao lado dele nessa disputa”, afirmou o militante do Podemos. 

“O que nossa juventude traz como demanda e bandeira de compromisso, grande parte, é exatamente o que defendemos. Ver tanta esperança e garra nos olhos dos nossos jovens é algo que nos enche de responsabilidade para fazer de fato de Araioses uma cidade mais humana, justa, solidária e inovadora”, disse Manoel da Polo 19.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...