Páginas

Magalu

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Manoel da Polo 19 sofre atentado em Água Fria: “Nossa bandeira contra a corrupção tem causado pânico nos corruptos”, disse o candidato


Por Marcio Maranhão 
“Nossa bandeira contra a corrupção tem causado pânico nos corruptos, porque sabem que temos coragem e autoridade moral, para exigir por todos os meios legais que devolvam cada centavo do dinheiro público roubado dos cofres da prefeitura, e sejam presos, por todos os seus crimes ao povo de Araioses. Esses mesmos saqueadores estão se juntado em três grupos grandes para não permitirem que cheguemos na prefeitura, porque eles têm certeza que se formos eleitos, vamos gerar emprego para os filhos de Araioses, porque temos projetos, vontade de trabalhar e sabemos fazer acontecer. Nosso povo nunca mais será humilhado em porta de prefeitura”, declarou Manoel da Polo 19. 

O fato aconteceu no final da caminhada do Movimento Araioses contra a Corrupção do candidato a prefeito Manoel da Polo 19, ontem 21, por volta das 21 horas no povoado Água Fria, em um bar próximo à casa do vereador Júlio César, candidato reeleição pelo grupo de Valéria do Manim. 

Enquanto Manoel da Polo falava com moradores e eleitores, duas pessoas ainda não identificadas, de dentro de um terreno escuro, começaram a jogar pedras e outros objetos em direção ao candidato, uma das pedras e ovos atingiram o carro de som da caravana, outra pedra acertou o fotografo que acompanhava a comitiva, uma criança de 12 anos e um jovem que teve escoriações leves. 

Moradores afirmaram que a ação foi orquestrada por um dos vereadores do povoado, Júlio César que apoia Valéria e Edevani que apoia Cristino. 

Sobre o ocorrido falamos com o vereador Júlio César que rebateu as acusações e afirmou repudiar veementemente a atitude criminosa. Falou que tem respeito por Manoel da Polo e só ficou sabendo do corrido após já ter deixado o povoado, mais cedo quando a caminhada se iniciou, estava em campanha em outra comunidade. 

Já o vereador Edevani, que apoia o prefeito Cristino, não foi encontrado para falar do caso e não respondeu nossos contatos. 

O atentado foi registrado como ameaça à integridade física do candidato Manoel da Polo 19 e outros pessoas do Movimento Araioses contra a Corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...