Páginas

Magalu

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

JÁ VAZOU: Lista de possíveis secretários causa constrangimentos

Depois do grande evento político promovido por Neto Carvalho de Magalhães de Almeida, Sâmia esposa de Neto Carvalho e candidata em Santa Quitéria, João Igor, filho de Neto Carvalho e candidato à reeleição em São Bernardo, além de Thalita e seu pai Eliomar por Água Doce, ao lado de Wellington do João Dico, ambos aliados de primeiro hora e subalternos de Neto Carvalho, muita coisa mudou no ego dos aliados locais do Policial Monhata. 

Com a chegada do grupo de Cristino, imposta por Neto, os possíveis cargos já foram divididos e quem esteve até aqui, não estar na suposta lista e não estará nos futuros cargos de confiança do então hipotético governo da família Lima. 

Até a presidência da câmara, outro poder e independente do executivo, já foi negociada e permanecerá com Alex. 

Em João Peres, desde o responsável pela praça, até a diretoria de todos os colégios já foram sorteados. 

Nas secretárias é onde mora as maiores surpresas para quem não conhece os bastidores da velha política. 

Dos atuais cabeças do grupo, somente Daby, na secretária de Turismo e Agenor, agricultura foram cogitados. O restante de todos os cargos foram indicação de Wellington do João Dico, Eliomar e Neto Carvalho. 

E para surpresa de uns e apenas constatação de outros, nomes como Djair e Odair disputam comunicações, Ivanildo, Bernardo e Ribamar querem a pasta da educação, outros velhos conhecidos dos araiosenses ainda brigam por outros cargos, além de secretários importados de outros municípios. 

A torre de babel está pronta, como será a partir de primeiro de janeiro, só o futuro confirmará. Se depender dos araiosenses que a cada dia despertam para uma nova consciência e começam a abandonar diariamente o barco furado, a candidatura de Monhata Lima acabará em último nessa corrida eleitoral.

Um comentário:

  1. A maior quadrilha política de todos os tempo em Araioses-MA está se formando. Abram os olhos, meu povo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...