Páginas

Magalu

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Chega de panelinha: Manoel da Polo 19 está pronto para administrar para todos os araiosenses

MOVIMENTO ARAIOSES CONTRA A CORRUPÇÃO E PODEMOS ARAIOSES 19
Por Marcio Maranhão 
Já começou no município a guerra das panelinhas, das famílias que foram beneficiadas contra as que estão no poder, versus as que querem a qualquer custo novamente retornar. Enquanto o araiosense comum, fica no meio do fogo cruzado, sem entender e servindo de massa de manobra para esse ou aquele grupo. 

Mas o que o povo quer? O araiosense sabe quais são as suas reais necessidades? O que cobrar do candidato? 

Se não procurarmos fazer as perguntas certas, nunca teremos as respostas que precisamos. 

O eleitor consciente não pode almejar como meta de vida fazer parte de uma panelinha ou ser amigo do político. 

A população de uma cidade precisa de um gestor que administre a cidade para todos e não para os amigos. 

Administrar para a população é oferecer os serviços essenciais com qualidade. Hospital e postos de Saúde bem equipados e atendendo com competência, transporte e estradas decentes, limpeza urbana e iluminação pública, escolas que cumpram a função de formar os alunos para a ordem estabelecida na sociedade atual. 

O difícil é identificar entre tantos candidatos que se apresentam em toda eleição aquele capaz de assumir essa tarefa. 

Alguém que esteja disposto a desmontar os esquemas de roubalheira do dinheiro público, extinguir os contratos superfaturados. 

Alguém disposto a acabar com os cargos comissionados que acomodam apadrinhados e amigos do poder, e realizar concurso público para contratar os mais qualificados e, assim, melhorar os serviços ofertados aos cidadãos e às cidadãs. 

É difícil talvez em outras cidades, mas em Araioses o povo sabe quem roubou, quem deixou roubar e quem tem se aliado a ladrões para roubarem muito mais. E principalmente, quem nunca compactou, denunciou e ficou do lado da população, mesmo pagando o alto preço por não participar das regalias dos esquemas. 

Chico Sabino, irmã Conceição e Manoel da Polo
A grande maioria dos araiosenses não fazem parte de nenhuma panelinha, não comem na mesa do prefeito e não bebem na roda dos amigos do candidato. É por essas pessoas, que devemos colocar a cabeça no travesseiro e refletir: Os quatro anos de fome e miséria, após o auxílio emergencial do governo federal que acaba em dezembro, vem aí, quem você quer que esteja no poder quando a grande recessão começar? 

No próximo mês, o eleitor e a eleitora precisam, atentos responderem essa pergunta. Mas se errarem, não poderão alegarem que não sabiam de nada. 

Manoel e sua equipe está preparada para gerar emprego e combater a corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...