Páginas

Magalu

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Polo 19: Não temos aliados de outras cidades, porque nosso compromisso é com os araiosenses, a geração de emprego e o combate a corrupção


Por Marcio Maranhão 
“Em nossa campanha não haverá carro de outras cidades, porque nossa agenda prioritária é gerar emprego para os araiosenses e combater a corrupção, que corroeu nossas riquezas ao longo dos nossos oitenta e dois anos de história. 

Quem fez compromisso com empresários, políticos de outras cidades e trouxe os amigos de Parnaíba, Santa Quitéria, Magalhaes de Almeida, Água Doce e São Luís, vai ter que pagar, dando nossos empregos, comprometendo a circulação de dinheiro na cidade, a geração de renda e oportunidades. 

Vamos gerar emprego, profissionalizando nossos jovens, potencializar com políticas públicas e econômicas o comercio e a indústria local, criar possibilidades de outras empresas com incentivos fiscais virem se instalar em nosso município. 

E como primeiro ato do nosso governo, faremos uma rigorosa auditoria nas contas da prefeitura, para responsabilizar e colocar na cadeia, os ladrões do dinheiro público e traidores do povo de Araioses”. Manoel da Polo 19.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...