Páginas

Magalu

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Transparência e combate à corrupção: É compromisso de Manoel da Polo registrado em cartório


Por Marcio Maranhão 
Vivemos um importante momento da nossa história, quando novamente somos chamados a decidir pelo voto quem comandará nossos destinos, entregando o poder e a caneta para alguém decidir por nós: se vamos crescer ou vamos nos manter estagnados; se teremos saúde para todos ou somente para os membros da panelinha, que com nosso dinheiro, poderão pagar plano de saúde; se teremos educação e estradas de qualidade; água potável para beber; trabalho para os jovens e pais de família da nossa querida cidade. 

O sonho do araiosense é possível, dinheiro tem. Mas é preciso que o araiosense faça a sua parte, apreenda a votar. 

No momento em que nos preparamos para eleger quem determinará como serão os próximos quatro anos, o quadro é desanimador: Os principais candidatos são corruptos ou aliados de criminosos. 

A promoção da ética e o combate à corrupção precisa se tornar foco do olhar dos araiosenses, se quiserem um dia ter, para si ou para as próximas gerações uma Araioses prospera e cheia de oportunidades. Sem o exercício da população no controle e reflexão sobre os candidatos que se apresentam tanto para prefeito quanto para vereadores, nada positivo será possível agora e no futuro, mesmo que distante. 

Por isso, Manoel da Polo acredita que a transparência, desde o pequeno colégio até todos os gastos da prefeitura, de forma simples e descomplicada, para que mesmo o cidadão menos instruído possa entender, é um dos meios de se combater a corrupção e permitir que o cidadão controle e participe da administração do nosso município. 

“Nossa mudança é pra fazer, por isso registraremos em cartório nossos compromissos com a população de Araioses” Manoel da Polo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...