O termômetro da política do Baixo Parnaíba não está favorável ao prefeito Neto Carvalho, que tenta administrar a péssima situação do seu grupo político na região: com o filho, João Igor, pré-candidato a deputado estadual, investigado por um dos maiores escândalos de corrupção do país na área da educação, quando prefeito do município de São Bernardo. E, a esposa, Sâmia Carvalho, com a CGU e a Polícia Federal no seu encalço em Santa Quitéria, além dos irmãos, Nonato Carvalho em Magalhães de Almeida e Chico Carvalho, atual gestor em São Bernardo estarem desgastados, Neto ainda tem que lidar com seu próprio desgaste político no município de Araioses, onde enfrenta altíssima e crescente rejeição por parte dos munícipes.
Em João Peres, durante os festejos de São Sebastião, em uma festa promovida pela prefeitura no cais do Rio Magu, mesmo com muita carne e cerveja à vontade, tudo por conta da prefeitura, bastou o nome do prefeito ser citado pelo seu Assessor Especial Chico Doido, para populares começarem a vaiar. Isso, antes de vir à tona os áudios misóginos do mencionado assessor.
A desconfiança e insatisfação dos araiosenses com o prefeito é tanta, que já o apelidaram de prefeito camarote, por não querer ficar próximo do povo nos eventos públicos.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário