Páginas

Magalu

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Técnicos e enfermeiros com salários atrasados em plena pandemia; qual é mesmo a contribuição de Cristino no combate ao Covid-19?


Por Marcio Maranhão 
Com a Câmara de Vereadores fechada por mais de dois meses por determinação do presidente do legislativo municipal, Alex do Giquiri, filiado ao partido do prefeito e aliado de primeira hora, vereadores de oposição usam redes sociais para denunciar desmandos no governo de Cristino. 

Por mais uma vez, a sociedade araiosense é sacudida com a realidade de um governo sem nenhum compromisso com questões básicas da vida dos araiosenses como a saúde, mesmo em momento sensível, em que todos deveriam estar mobilizados no combate do novo coronavírus. E não há como fazer isso sem investir e zelar pelos profissionais de saúde. 

Segundo denúncia do vereador Ingram de Tarso, em suas redes sociais, técnicos e enfermeiros contratados continuam com seus salários atrasados. Lembremos, que esses profissionais, são os mesmos que sem Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s, eram obrigados a se manterem em suas unidades, sem reclamarem ou fazerem qualquer solicitação à administração, sob pena de serem demitidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...