Páginas

Magalu

domingo, 24 de maio de 2020

Prefeitura está mentindo para araiosenses

Marcio Maranhão - Prefeito Cristino de Araioses - Blog Rony Cardoso
Prefeito Cristino
Por Marcio Maranhão 
Prefeitura comemora por seus veículos de comunicação, estar a mais de 24 horas sem registrar novos casos de Covid-19 no município, quando a verdade, os casos continuam aparecendo e se acumulando pela incompetência da gestão do prefeito Cristino, que contratou novamente profissionais de outra cidade para realizar os testes. Esses profissionais não moram e nem permanecem no município nos finais de semana, o que dificulta que as notificações sejam registradas e o testes realizados. 

A prefeitura de Araioses, novamente se utiliza de meios fraudulentos para enganar os araiosenses sobre a realidade trágica em que se encontra a saúde do município. 

É sabido de todo o povo que procura o hospital para realização de testes, e, confirmado por fontes seguras que trabalham no próprio hospital, secretaria de saúde e vigilância sanitária, que testes do Covid-19 não estão sendo feitos na sexta, sábado e domingo. 

Se é para enganar o povo e esconder a realidade para debaixo do tapete, como se ela não se impusesse no dia a dia ou fossemos cidadãos alienados; bastava não fazer teste nenhum. Assim, não teríamos nenhum caso e tudo iria parecer às mil maravilhas. 

Fingir que nada estar acontecendo, talvez funcione para o prefeito e o presidente da câmara braço direito do executivo, ambos negligentes e omissos. Mas, para o povo que sofre, fechar os olhos não basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...