Páginas

Magalu

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Desmoralizado, Bolsonaro apaga fake news sobre Ceasa de B H. Ministra da Agricultura o desmente: "só haverá desabastecimento se faltar transporte"

(Foto: Reuters)
Por Marcio Maranhão 
Após ter mais uma fake news desmentida rapidamente, Jair Bolsonaro voltou a usar as redes sociais, desta vez para apagar o vídeo em que um apoiador aponta risco de desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte e culpar os governadores pelo isolamento. 

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina compartilhou fotos e vídeos no grupo de WhatsApp da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA) que desmentem o vídeo falso publicado por Jair Bolsonaro, sobre desabastimento de alimentos. "Desabastecimento no Brasil só ocorrerá se nós não tivermos o transporte funcionando", disse. 

Apesar de divulgar os vídeos que confirmam o uso de fake news por parte de Bolsonaro em relação ao assunto, a ministra tentou minimizar o episódio. "O presidente recebe 500 mil vídeos, áudios, enfim... Ele postou. Quando me passou, eu mostrei a ele imediatamente que o local estava funcionando. Então, ele retirou", disse. 

"Ele está preocupado com isso, por que é pequeno produtor ali. Ele está muito preocupado. Mas já respirou e isso é página virada. O que nós estamos fazendo é trabalhar para fazer o dinheiro lá na ponta. É isso o que o presidente nos pediu e que estamos buscando fazer", completou em seguida, segundo reportagem do site Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...