Páginas

Magalu

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mototaxistas sem passageiros por conta do Covid 19, lamentam a falta de ajuda da prefeitura de Araioses e confessam que alguns já passam necessidades

CONQUISTA: A cidade terá aplicativo de Moto Táxi - Blog do RedaçãoPor Marcio Maranhão 
Visto que outros municípios tem ajudado esta importante categoria à mobilidade das cidades, os quase cem profissionais mototaxistas de Araioses reclamam não terem sido visto até agora por nenhuma autoridade do município. 

“Também somos pais de família, que sem o fluxo normal de pessoas na rua, estamos sem poder levar o pão pra casa todos os dias, por conta do novo vírus”, desabafou João Paulo de João Peres. “Em São Bernardo, Santa Quitéria e até mesmo em Água Doce a prefeitura está ajudando, mesmo com uma simples sexta básica, quem não pode sair de casa, ou está sendo prejudicado diretamente com o isolamento social”, disse o senhor Francisco, mototaxista da sede. “Todos os dias eu pegava em um trocado, agora estou há vários dias sem fazer dez reais”, nos contou outro. 

O município possui em caixa R$ 1.303.065,22 (UM MILHÃO, TREZENTOS E TRÊS MIL, SESSENTA E CINCO REAIS E VINTE DOIS CENTAVOS) da cessão onerosa do pré-sal, passível de ser, a depender somente da vontade do prefeito, alocado para ajudar no combate do vírus entre os araiosenses e minimizar seus efeitos na cidade, como por exemplo o impacto na economia, servindo inclusive de socorro às vítimas e subsídio à autônomos direto ou indiretamente afetados pela pandemia no município. Ainda que seja apenas com uma simples cesta básica às suas famílias. 

Os vereadores já estão de acordo, basta o prefeito assinar. 

E aí Cristino, vai deixar o povo passar fome, com nosso dinheiro em caixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...