Páginas

Magalu

quinta-feira, 16 de julho de 2020

No dia do comerciante, Manoel da Polo fala sobre a campanha compre do pequeno do SEBRAE

Manoel da Polo e Chico Sabino
Por
Marcio Maranhão 
O pré-candidato à prefeito de Araioses Manoel da Polo ao lado do seu vice Chico Sabino, falaram sobre este dia 16 de julho, em que se comemora o Dia do Comerciante. 

Manoel da Polo, que de vendedor de dindins e camelô, se tornou um dos comerciantes mais próspero e sinônimo de empreendedor de sucesso, compreende a importância dos pequenos negócios para a economia dos municípios e entende que é dever do gestores públicos incentivar o empreendedorismo, apoiar o pequeno empresário e garantir através de políticas públicas e qualificação, o sucesso dos comerciantes e outros tipos de empresários. 

“Como presidente da Associação Comercial e vereador, sempre trabalhei em parceria com o SEBRAE, juntos trouxemos inúmeros cursos para Araioses, sempre acreditei no comerciante do nosso município. Vindo do comercio e sabendo as dificuldades que enfrentamos para manter nosso negócio de portas abertas todos os dias, busquei trazer formas de qualificar nosso povo para estar sempre um passo à frente quando cada novo desafio chegasse”, contou-nos Manoel. 

Segundo o pré-candidato, sua união com o senhor Chico Sabino é a vontade política aliada ao conhecimento técnico, o que sempre faltou a um e ao outro, foi a caneta do executivo. 

Tendo por principais bandeiras o empreendedorismo e o combate a corrupção, Polo e Sabino sonham com um comercio forte, e vão além, planejam transformar Araioses em quatro anos autossustentável. Segundo Chico Sabino, todas as peças da engrenagem já estão dispostas, falta gente com vontade e conhecimento para montar a grande engrenagem do desenvolvimento do município. “Temos riquezas espalhadas em todos os cantos de Araioses, falta organiza-las para servir a quem produz, beneficiar o município e fazer o dinheiro circular na cidade”. 

Manoel e Chico Sabino, aproveitaram para manifestar apoio à campanha do SEBRAE compre do pequeno em Araioses. Conheça o projeto: 

A campanha “Compre do Pequeno” alerta que durante esses tempos de isolamento social, é importante cuidar de nós mesmos e das pessoas que estão ao nosso lado e que o ato de priorizar, no momento da compra, a opção pelos pequenos negócios, ajuda a manter a população perto de casa e as micro e pequenas empresas a ficarem mais fortes, mantendo empregos e a economia local funcionando. 

Já a “Sebrae ao seu lado” é uma campanha que tem como público os microempreendedores individuais, microempresários e donos de pequenos negócios. A campanha lembra que, em tempos difíceis como esse, todo mundo precisa se adaptar e que os empresários não estão sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...