Páginas

Magalu

quarta-feira, 1 de julho de 2020

O melhor para Cristino é Ivanildo Ribeiro e abandonar o presente grego

Prefeito Cristino
Por Marcio Maranhão 
Com a especulação de uma possível chapa Cristino Oziel, reflexões de toda monta foram levantadas. Como explicar uma indicação do grupo dos vereadores da situação a tal nome sem expressão, lastro político, respeito e credibilidade? 

Oziel que teve que sair do seu próprio povoado para conseguir se reeleger e ainda deve sua reeleição a Mano Gonçalves, na época vice-prefeito de Valéria. Por ter sido sempre tutelado, no atual cenário, sem brilho, teria dificuldades em sua própria candidatura, após seu grupo, ter se aliado ao pior prefeito da história política do município. 

Quem está enganando quem, ou todos estão sendo enganados 
Para criar uma base de apoio na câmara de vereadores e afastar qualquer possibilidade de ser cassado, Cristino prometeu dentre tantas outras coisas, que sairia do grupo dos 5 vereadores: Alex, Oziel, Flávia, Assis e Edevani, a indicação do vice-prefeito. Conhecedores da realidade e por não acreditarem na reeleição de Cristino, os mais espertos não quiseram abrir mão do que consideram mais seguro: Suas próprias candidaturas e o retorno à câmara em 2021. 

Talvez por considerarem que Oziel fosse do grupo o com menor chance de se reeleger, o entregaram em sacrifício. 

Cristino e Oziel é igual à soma no conjunto dos números inteiros: Adiciona-se e adiciona-se, mas, ainda assim dá negativo. 

Fato é que do grupo dos 5 vereadores, nenhum tem moral e credibilidade para concorrer a qualquer cargo. Suas trajetórias políticas lhe são testemunhas em contrário ao bom serviço que se espera do homem público. 

Cristino dificilmente encontrará no governo ou fora dele, alguém tão dedicado e leal à sua pessoa quanto o seu ex-secretário de agricultura Ivanildo Ribeiro. É professor, empresário de sucesso, tem bom trânsito em todas as comunidades, possui uma excelente habilidade de se comunicar e é o único que tem coragem de defender o governo nas redes sociais, ou em qualquer lugar em que esteja. Fato não visto, em nenhuma data e em nenhum momento ser feito pelos vereadores ou qualquer outro secretário, seja os mais caros ou os mais discretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...