Por Marcio Maranhão
Apostando no debate democrático como ferramenta para construir o futuro, os pré-candidatos a prefeito e vice Manoel da Polo e Chico Sabino, junto com o grupo Podemos Araioses, estão percorrendo todo o município com intuito de ouvir as comunidades e construir junto com as lideranças locais um plano de governo que seja reflexo da realidade de cada região, atenda as necessidades dos povoados e seja exequível.
Segundo os pré-candidatos é preciso resgatar a esperança perdida pelo descaso de muitas administrações que não cuidaram do povo e não tinham um plano que contemplasse o desenvolvimento do município. “ARAIOSES QUE DÁ CERTO” é uma proposta que pretende construir um plano pelos próprios araiosenses, trazendo de volta o orgulho de ser desse lugar, motivando cada um a se apoderar na construção da cidade que desejamos.
De acordo com Sabino, pré-candidato a vice de Manoel da Polo, Araioses já foi um município muito rico, até mais que Parnaíba. E tinha uma importância reconhecida no estado e nacionalmente pelas riquezas que aqui se produziam e os potencias aqui existentes.
Para o pré-candidato a prefeito Manoel da Polo, tudo que já perdemos, podemos resgatar e ainda construir muito mais: Quando se tem vontade política, compromisso com uma causa, aliada a experiência e o conhecimento técnico, nada é impossível de fazer. Vamos voltar a ser grande e termos orgulho de sermos araiosenses!”, declarou Manoel.
No povoado Novo Horizonte, terra do pré-candidato a vereador Leonardo, moradores reclamaram do abandono, falta de água, iluminação pública e ruas esburacadas.
Antes os pré-candidatos também visitaram o povoado Caetano, ouviram da comunidade as mesmas reclamações e muitas sugestões de moradores ao plano de governo.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário