Por Marcio Maranhão
Mesmo com muitas restrições por conta da pandemia do Covid-19, o pré-candidato Manoel da Polo lançou sua pré-candidatura a prefeito de Araioses na tarde deste domingo, 12 de julho. Atendendo a medidas sanitárias de distanciamento e com a presença apenas de pré-candidatos a vereadores com intuito de evitar qualquer aglomeração, a solenidade marcou o ponta pé inicial da pré-campanha e a apresentação do pré-candidato a vice-prefeito, o servidor público e líder social Chico Sabino.
“Hoje é um dia feliz para todos nós que lutamos por uma cidade melhor; a união de Manoel da Polo e Chico Sabino não representa apenas uma parceria política, mas um casamento perfeito entre dois projetos de desenvolvimento, que sonhado a muito tempo, vinha sendo construído com esforços individuais e separadamente, mas agora, unidos e com a força de um povo que não aguenta mais esperar e deseja dar um basta na velha política, podemos e faremos muito mais por Araioses”, declarou Manoel da Polo.
![]() |
Pré-candidato a vice-prefeito
Chico Sabino |
Segundo Chico Sabino, os esforços individuais são importantes, mas não são suficientes para mudar a realidade de todo um município, gerar riquezas na cidade e promover a dignidade de todos os munícipes, é preciso a atuação de homens sérios na política e comprometidos das lideranças com as causas sociais: “ É através da política que se constrói o desenvolvendo e se muda a realidade de um povo”.
![]() |
Pré-candidato a prefeito Manoel
da Polo |
“O desenvolvimento econômico municipal está cada dia mais ligado ao aumento da produção rural, principalmente nos pequenos Municípios, diversificada e forte. Em Araioses, somos abençoados com muitas terras produtivas e muito outros meios de produção de riqueza para alavancar nosso desenvolvimento, com o empreendedorismo não só na cidade, mas principalmente no campo, aliado a preservação do meio ambiente e exploração da nossa maior dádiva: o potencial turístico. Não podemos mais adiar o progresso de Araioses, com nossas escolhas erradas na política, o araiosense tem opção e nós temos vontade de fazer, exemplo para demonstrar que somos capazes e caráter para afirmar que não somos iguais aos outros que aí estão. A união entre Manoel da Polo e Chico Sabino revela que as andorinhas estão se juntando, a esperança está viva e o povo não deixou de acreditar em um presente e um futuro melhor”, finalizou Manoel da Polo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário