Páginas

Magalu

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Manoel fala pela primeira vez sobre ataques cibernéticos e Grupo Podemos emite nota de repúdio em nome de todos os seus pré-candidatos

Vice-prefeito Manoel da Polo
Por Marcio Maranhão 
“Como se não bastasse todo o mal que já causaram à nossa cidade, os inimigos do povo araiosense nos surpreendem, revelando o quanto são cruéis e capazes de qualquer crime para chegarem ou retornarem ao poder”. 

Foi com essa declaração que Manoel da Polo, atual vice-prefeito de Araioses, iniciou uma breve entrevista ao Blog Marcio Maranhão no último final de semana. 

Sobre a aparente demora em se pronunciar sobre o caso que horrorizou muitos araiosenses de bem, comprometidos com a verdade e a moral no processo político, Manoel disse que preferiu tomar as providências necessárias e que exigiam urgência, a fim de que evidências não fossem prejudicadas e que o caso não caísse no esquecimento. 

Manoel da Polo, que por não compactuar com a velha política instalada no atual governo, rompeu com o prefeito Cristino nos primeiros meses da nova gestão e atualmente é pré-candidato pelo Podemos – 19. Sobre o suposto dossiê; disse que as acusações sem provas e sem fundamento serão levadas até as últimas consequências, com seus autores identificados e punidos na forma da lei. 

Segundo Manoel, advogados aqui, em parceria com especialistas em crimes cibernéticos na capital, agiram rápido e o caso além do Ministério Público Estadual e Policia Civil, tem tido a atenção da Delegacia Especializada nesse tipo de crime, através do Departamento de Combate aos crimes tecnológicos. O que nos garante que o grupo de pessoas que orquestraram o ataque estão bem próximos de serem alcançados pela justiça. 

“Estou a mais de 10 anos na vida pública, militando na política e o que mais tenho prezado é a manutenção do meu caráter, não me corrompendo e não permitindo que roubem o dinheiro do povo de Araioses. É minha postura política que permite com moral, afirmar que não somos iguais a eles. 

A intenção desse grupo que se presta a espalhar Fake News pela internet, tem como único objetivo fazer a população acreditar que todos são ruins; iguais a si próprios e depois apresentarem-se como os menos ruins. 

Mas, a verdade, é que os autores dessa barbárie difamatória, representam o que há de mais ruim na política que corroeu nosso município nos últimos anos, e, continuaremos denunciando seus atos podres e suas intenções malignas”, explicou Manoel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...