Páginas

Magalu

segunda-feira, 9 de março de 2020

O que falta para o araiosense escolher bem seus candidatos: Informação ou caráter?

Por Marcio Maranhão 
Em época de grandes avanços tecnológicos, acesso facilitado a todo tipo de informação e apogeu das redes sociais, nada mais há de tão escondido, que não possa ser revelado. Nem a vida íntima de pessoas discretas e até anônimas é perdoada pelo escancaro social, ainda mais, pessoas públicas e que cometeram ilícitos no exercício de mandato. 

Resultado de imagem para todo politico é corrupto?Em Araioses, até mesmo o cego, na ausência da visão, pode ver, o quanto que nossa cidade foi saqueada pelas administrações anteriores e a atual. Por qualquer um é possível ouvir as lamúrias do povo, sentir ao andar por nossas ruas esburacadas e até pelo cheiro fétido do lixo acumulado pelas calçadas ou dispensados em qualquer viela, que nós não tivemos e não temos gestores responsáveis. 

Como considerar, que aqueles outrora definidos pelos próprios araiosense como massacradores do povo, quando exerciam seus mandatos foram rejeitados pela população, tiveram contas reprovadas, foram afastados pela justiça acusados de vários crimes contra administração pública, agora são a solução para nossos problemas? 

Junto a esses, ainda tem alguns vereadores, que agiram ou se omitiram em causa própria e em detrimento do município. 

Todos contam com a amnésia do araiosense, mas não há esquecimento no doente com a ferida aberta. Aquele que sente na própria pele a falta de saúde e vota em quem lhe roubou o remédio, seu problema não é esquecimento e sim falta de caráter. 

É fácil falar que todo político é corrupto, sem chamar para si a responsabilidade de sua eleição ou sua manutenção no poder. 

O político ruim nada mais é do que a falta de caráter de uma maioria que o elegeu ou cruzou os braços depois da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...