Páginas

Magalu

segunda-feira, 16 de março de 2020

CORONAVÍRUS: Prefeitura de Araioses informa por meio de nota, o cancelamento de todos os eventos de grande público

Pelo que parece, dia 29 furou. E o constrangimento que Cristino iria passar ao comemorar o aniversário da cidade e a tradicional entrega de obras ficará só na nossa vergonha mesmo. Em seu último ano de mandato e quarto aniversário da cidade sob seu comando, o prefeito Cristino novamente teria que encarar os araiosenses de mãos abanando. Teria, porque agora, providencialmente, não precisará mais…

Pelo menos isto ele fez bem. Se mantiver o cancelamento das festividades do Dia da Cidade, mesmo a contragosto de alguns, Cristino parecerá pela primeira vez ter pensado prioritariamente na coletividade.

Veja o que diz a nota:

NOTA OFICIAL 

Prefeitura de Araioses

A Prefeitura de Araioses vem a público informar que diante das orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde em relação ao CORONAVÍRUS (COVID-19), não realizará eventos com grande público, entre eles shows, eventos esportivos, artísticos e culturais. Dessa forma a gestão municipal solicita que toda a sociedade civil contribua neste momento, evitando aglomerações para proteger vidas.

É importante destacar que medidas como estas estão sendo tomadas em várias cidades do Brasil e do Mundo, tendo em vista que CORONAVÍRUS (COVID-19) está sendo classificado como PANDEMIA.

Ressaltamos que a Gestão Municipal está empenhada na busca de reforçar ações de prevenção do vírus.

Prefeitura de Araioses trabalhando cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...