Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

Por pura perseguição à araiosenses, Cristino atrasa o salário até do vice Manoel da Polo

Por Marcio Maranhão
Mesmo devendo sua eleição ao vice-prefeito Manoel da Polo, Cristino não se cansa de demonstrar o quanto pode ser ingrato e desleal, não só ao araiosense que lhe confiou o voto, mas também àqueles que possibilitaram a conjuntura que o elegeu.

Sem jeito, Cristino posa para foto ao lado do vice Manoel da Polo a esquerda.
Seu ódio ao vice-prefeito Manoel da Polo se deve ao fato, que pela primeira vez na história de Araioses, o município tem um vice-prefeito atuante, que não compactua com a desgraça administrativa que tem corroído as riquezas do nosso município. Manoel da Polo não tem se calado, tem ficado do lado dos araiosenses contra a pior gestão da história política de Araioses.

“Tínhamos um mal costume nesse município; o vice-prefeito era alguém alheio à realidade da cidade, quando muito, nem era daqui ou logo depois da eleição ia morar e Parnaíba. Era isso que o prefeito Cristino queria que eu fizesse, abandonasse meu povo e me calasse diante de todos os desmandos do seu governo. Mas eu sou daqui, nasci e me criei nessa terra e daqui não sairei, lutarei até minhas últimas forças junto com meu povo”, disse Manoel.

Segundo Manoel, a atuação do prefeito contra sua pessoa atrasando meses seguido seu salário, se deve ao fato que ele sabe, que mesmo o pouco que recebe, ele ajuda muitos araiosenses, com um remédio, uma cesta básica e compra no comércio local. Coisa que o prefeito não tem feito, desde sua eleição fechou os seus portões e tem batido a porta na cara dos araiosenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...