Páginas

Magalu

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prefeito Cristino, sem apoio e sem moral

O médico e empresário que foi elevado a prefeito de Araioses quase sem gastar nada de seu próprio bolso, por ter transformado a prefeitura em um balcão de negócios familiares e virado as costas para o povo que apostou todas as suas fichas em seu nome. Hoje precisa gastar verdadeiras fortunas para comprar apoio e se manter no poder. Qualquer abraço, aperto de mão, sorriso ou afago ao prefeito que faz a pior administração de Araioses tem um preço, que somente um homem e uma mulher obcecados pelo poder são capazes de pagar, mesmo em um município carente, e que a cada dia, se afunda ainda mais em dívidas com seu próprio povo.

Resultado de imagem para prefeito cristino de araioses
Prefeito Cristino
Se estar faltando para a merenda, para remédios e até para pagar salários. De onde vem tanto dinheiro para comprar e manter a peso de ouro vereadores e lideranças comunitárias, garantir regalias e privilégios a secretários. Super salários a assessores, conforto de primeira classe em viagens, diárias exorbitantes e hotéis cinco estrelas a poucos e próximos privilegiados do prefeito?

Em uma cidade que até pouco tempo estava em plena ascensão, em passos largos em infraestrutura, ganhando prêmios em políticas de proteção a crianças e idosos, mirando metas do governo federal, deixando para trás números negativos nos índices de desenvolvimento humano e passando a ser conhecido nacionalmente por suas belezas naturais. Nos perguntamos como é possível alguém piorar tanto uma cidade em tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...