Páginas

Magalu

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Araioses: Com até três meses de salários atrasados, contratados são demitidos por decreto pelo prefeito Cristino

Após muita humilhação e amargar três meses de salários atrasados, dezenas de servidores contratados são demitidos por meio de decreto pelo prefeito Cristino, que expediu no dia de ontem, 21 de agosto, mais um dos seus pacotes de maldades contra os araiosenses, exonerando os vários pais e mães de família que possuíam cargos de comissão e contratos temporários com a administração.

O decreto Nº 019/2017 é bem abrangente, mas como já era de se esperar, de forma bem clara, deixa fora do alcance do ódio e desejo de vingança de Cristino os mais chegados; como parentes e bajuladores de primeira hora. Com seus salários mais recheados por serem tão necessários para elevar o ego do prefeito, como diretores, coordenadores, secretários municipais e outros chefes de alguma coisa no município.

Esperamos que a justiça garanta pelo menos os direitos básicos desses trabalhadores como férias proporcionais, décimo terceiro proporcional, saldo de salário e proventos atrasados, INSS, FGTS e indenização por quebra do vínculo empregatício antes do prazo esperado, sem falar por outras ilegalidades e constrangimentos que houveram desde a assinatura desses contratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...