Páginas

Magalu

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Zé do Arara, agora maior de idade é preso novamente

Jovem acusado de assaltos em Araioses-MA é preso durante operação

Contra ele pesa a acusação de alguns assaltos a mão armada na região.

A operação foi deflagrada no último sábado (05/08) pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses-MA com o apoio de policiais militares da cidade, e culminou na prisão de José Henrique Ferreira da Silva, de 18 anos, mais conhecido como “Zé do Arara”. Contra ele pesa a acusação de alguns assaltos a mão armada na região.

De acordo com informações da polícia, o jovem atingiu a maioridade há dois dias e enquanto adolescente já havia sido apreendido pelo menos em seis circunstâncias diferentes, acusado de cometer furtos. Em uma das apreensões “Zé do Arara” chegou a ser internado provisoriamente no Centro da Juventude Canaã (FUNAC), porém estava em liberdade desde março deste ano, após decisão judicial.

“No último assalto, ele se utilizou de uma faca para subtrair um smartphone da vítima, que ao comparecer na delegacia reconheceu o suspeito através de fotografias. Já que desta vez ele foi preso já com 18 anos, o mesmo permanecerá custodiado na Delegacia de Araioses-MA à disposição do Poder Judiciário”, informou o delegado Raphael Reis.
"Zé do Arara" já é conhecido da polícia maranhense. (Crédito: Kairo Amaral)


Por Kairo Amaral
Do Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...