Páginas

Magalu

terça-feira, 22 de agosto de 2017

O Upgrade de Cristino: Pão, circo e agora parque na praça

Por Marcio Maranhão
O rei louco de Araioses está a cada dia mais insano, preocupando araiosenses que já não conseguem mais imaginar qual será o próximo ato do monarca, tal qual os contos medievais e a história dos governantes mais sem noção que o povo teve que suportar.

A PRAÇA NÃO É DE CRISTINO E SUA FAMÍLIA, A PRAÇA É DO POVO



A praça do Viva é um dos cartões postais do município que mais orgulha os araiosenses. E apesar do abano da administração que nem sequer sua grama tem aguado e feito os pequenos reparos, a praça continua linda e do povo. Colocar um parque de diversões no meio do Viva, que já vem sofrendo ano após ano o desgaste do tempo e omissão dos administradores, é o mesmo que certificar sua destruição total, considerando todos os problemas estruturais que são de conhecimento de todos. E tudo isso será agravado de forma catastrófica: Buracos, instalações elétricas expostas, falta de manutenção dos banheiros dos quiosques, o que obriga a população a fazer suas necessidades em qualquer lugar, grama malcuidada, pedras estruturais quebradas e removidas de seus lugares, barras de contensões ao longo da orla faltando, sem falar no lixo, o mato e as rampas que mais parecem escombros de construção.

A título de sugestão, se o prefeito deseja tanto entreter a população, recupere e amplie o parque das crianças, conclua a academia ao “ar livre” em frente ao Fórum, obra que há anos nos envergonha e nos entristece por de esquecimento. Um projeto simples que tentaram melhorar, deixando o ainda pior.

NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM E MERECEM A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO SEU PARQUE

Imagem relacionada

Resultado de imagem para parquinho infantil completo

ACADEMIA AO AR LIVRE, PROJETO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE QUE ARAIOSES FOI BENEFICIADO E NUNCA VIROU REALIDADE

Resultado de imagem para academia ao ar livre

Resultado de imagem para academia ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...