Páginas

Magalu

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Movimento Livre: Descaso do prefeito Cristino obriga araiosenses a irem às ruas em manifestação convocada para amanhã dia 11

A manifestação pacífica foi convocada pelas redes sociais em um grande movimento denominada “Movimento Livre”, com várias frentes de organização. Com o passar dos dias o movimento foi tomando corpo, e mesmo com o descrédito do governo, a manifestação conseguiu muitas adesões e se prepara para ser a maior desde a convocada pelo Blog Marcio Maranhão, sindicato dos servidores públicos, Manoel da Polo e Weliton do Posto em outubro de 2015. E que contou na época com a presença de membros do movimento Fóruns e Redes de Cidadania, o juiz Jorge Moreno, além de lideranças sindicais regionais.

Manifestação em outubro de 2015
A manifestação terá sua concentração na praça do mercado às 8 horas e sairá em caminhada pela Avenida Dr. Paulo Ramos sentido prefeitura, passando em frente a casa do prefeito e a câmara de vereadores. Os organizadores garantem que será um movimento sem badernas e que as tentativas do governo em amedrontar a população, insinuando que os manifestantes podem agir com vandalismo e violência são absurdas e mentirosas. E só demonstram o medo das reações da população anti a administração falida do prefeito Cristino.

Com minha experiência em varias outras manifestações, tanto aqui como em Brasília, alerto aos organizadores para a ocorrência de infiltrados pagos por pessoas interessadas em desvirtuar o movimento para incitar a violência e praticar atos de vandalismo, tal qual aconteceu na ultima grande manifestação na Esplanada dos Ministérios este ano, quando o próprio governo colocou vários mascarados, desconhecidos dos organizadores, para depredar o patrimônio e tornar o movimento negativo frente a opinião pública.

Leonardo Loyola,um dos organizadores disse em entrevista à nossa equipe, que a manifestação de amanhã será apenas a primeira de muitas que ocorrerão no município enquanto subsistir o atual governo. E que os homens e mulheres que estarão amanhã em ato público nas ruas são todos cidadãos de bens lutando por seus direitos. E que independente de bandeira partidária,se contratado ou concursado todos estaremos na rua pela mesma causa que é nossos direitos e a libertação de Araioses do desgoverno que se instalou no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...