Por Marcio Maranhão
![]() |
Imagem da internet |
14 dias corridos e 10 úteis. Estas são as únicas contas que parte dos servidores da educação entre concursados e contratados estão podendo fazer, já que o comercio, que também amarga no governo de Cristino os seus piores dias, não consegue mais vender fiado a esses pais de família. Situação pior se encontra centenas de servidores contratados e prestadores de serviço, que estão com repasses e salários atrasados entre dois a três meses.
Entramos em contato com a assessoria de Cristino, que nos informou que todos os pagamentos já estão sendo providenciados. E que a previsão para o início dos pagamentos é ainda hoje.
![]() |
Imagem da internet |
Do lado dos servidores, depois de muitas promessas não cumpridas por parte do governo, é difícil acreditar em qualquer coisa que venha de Cristino. Depois de acabar com os suprimentos da dispensa, funcionários não tem mais paciência para conversa, uma vez que o mesmo foi dito semana passada, quando mesmo atrasado foi pago somente os professores dia 10, como uma casta de formadores de opinião, com o intuito destes agora satisfeitos, não comparecerem à manifestação. Não funcionou, muitos professores compareceram e prometem irem às ruas novamente em defesa dos direito dos colegas servidores da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário