Páginas

Magalu

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Com segurança reforçada, Moto Passeio de Araioses foi um sucesso

Por Marcio Maranhão


Apesar da inoportuna, ainda que necessária operação policial, ou graças a ela o décimo oitavo Moto Passeio de Araioses foi um sucesso, sem nenhuma ocorrência gravíssima registrada tanto na delegacia, quanto no hospital, exceto por um jovem baleado nas costas, as primeiras informações davam como autor do disparo a própria polícia, mas não ouve nenhuma confirmação da instituição até o momento. O jovem é acusado de roubo de moto e foi encaminhado ao Hospital Dirceu em Parnaíba. Além deste caso, batidas sem lesões físicas foram resolvidas pelos próprios envolvidos e pequenos furtos como de celulares não geraram ocorrências policiais.

Maiara Coutinho nova gata dos motoqueiros – imagem Daniel Xavier

Mayara Coutinho nova gata dos motoqueiros – imagem Daniel Xavier


A festa de sábado que elegeu a Gata dos Motoqueiros 2017, Mayara Coutinho, não atraiu grande público, já a seresta em Barreiras e no Country Clube foi sucesso de público e animação.

O momento alto do evento, o passeio dos motoqueiros pelas ruas da cidade, também foi sucesso. Ainda que se afirmem que a excessiva presença policial tenha deixado muitos cidadãos com receio de sair de casa, por medo de possíveis confrontos entre baderneiros e as forças de segurança. Muitos se sentiram mais tranquilos em participar do evento, que geralmente é marcado por irresponsáveis bêbados e barulhentos. E que a presença da polícia trouxe mais segurança e garantiu o sucesso do evento.
Imagens Daniel Xavier

Imagens Daniel Xavier

Imagens Daniel Xavier

Imagens Daniel Xavier

Imagens Daniel Xavier

Imagens Daniel Xavier

Imagens Daniel Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...