Páginas

Magalu

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Manoel da Polo e Abigail confirmam presença na manifestação popular do dia 11

Vereadora Abigail Coutinho e o vice prefeito Manoel da Polo
O vice prefeito Manoel da Polo e sua esposa a vereadora Abigail Coutinho confirmaram em nota ao Blog Marcio Maranhão, presença na manifestação popular convocada pela redes sociais para o dia 11 de agosto.

Em sua nota Manoel declarou que antes de estar vice prefeito e sua esposa vereadora, são cidadãos filhos dessa terra, e como a maioria dos araiosenses, tem sentido diariamente os sofrimentos que acometem o município como o todo.

As manifestações do dia 11, são consequências do abandono em que se encontra o município, que aparenta total inexistência administrativa, fazendo aflorar em vários setores da sociedade indignação e revolta com o atual governo.

Manoel da Polo e sua esposa, assim como como muitos homens e mulheres íntegros, comprometidos com o desenvolvimento do município, compuseram o atual governo e romperam logo em seu primeiros meses, por não compactuarem com a falta de transparência e as várias suspeitas com fortes indícios de corrupção na administração de Cristino.

Em sua nota, Manoel da Polo conclui com uma mensagem a todos os araiosenses:

Amigos e amigas de Araioses, eu e a vereadora Abigail, assim como a maioria dos araiosenses, tínhamos uma esperança e movidos por ela fizemos parceria e fomos às urnas. Infelizmente, por mais uma vez, todos nós araiosenses fomos enganados, mas nossa decepção não vai matar e nem enfraquecer nossa esperança em uma cidade melhor para nós e as próximas gerações.
Essa esperança nos levará às ruas dia 11, e novamente com o povo estaremos unidos. Contem comigo!
Manoel da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...