Páginas

Magalu

domingo, 7 de abril de 2024

Copa do Brasil de Futsal: Araioses Futsal estreia com empate contra a forte equipe do Ceará



Por Marcio Maranhão
Imagens – Do Instagram do Sampaio Futsal
Jogo realizado na manhã deste domingo, 07 de abril, às 11 horas no Ginásio Castelinho em São Luís, no Complexo Esportivo Canhoteiro, contra a forte equipe do Ceará, que veio com o todo o seu elenco ao Maranhão, pensando em abrir uma grande vantagem e não passar sufoco no jogo de volta em seu estado.

Mesmo com o empate em 3 x 3, o Araioses Futsal fez sua estreia em grande estilo. O embate prometia ser um verdadeiro desafio para os dois times, dada a qualidade técnica e a determinação de ambas as agremiações.

Em jogo muito equilibrado, em apenas 2 minutos de bola rolando o Araioses abriu o placar com o camisa 06 Weskley e o Ceará empatou em seguida no terceiro minuto, com Matheus Kauan.

Com nove minutos de jogo e verdadeiro show de futsal por parte das duas equipes, que demonstraram muita garra e técnica em campo. O Araioses voltou a marcar, virando o placar para 2x1, com o camisa 14 Juan, após receber um passe limpo de Weskley. Mas, faltando menos de dois minutos para o fim do primeiro tempo, Gui, camisa 12 do Ceará, marcou duas vezes, empatando e virando para a equipe visitante.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram promovendo um verdadeiro espetáculo de técnica e talento, vindo o Araioses a empatar a partido, nos cinco minutos iniciais da segunda etapa, novamente com Weskley, camisa 06.

Nos próximos quinze minutos finais, o Araioses Futsal, resistiu bravamente toda a pressão do Ceará, demonstrando que não se intimida à frente de nenhum adversário e mais experiente, está pronto para representar o estado em qualquer competição de alto nível.

Com o empate, a definição ficou para o jogo de volta, na casa do adversário, no dia 21 de abril, no Ginásio Vozão no Ceará.


O Araioses Futsal entrou em quadra muito focado, disposto a demonstrar sua força e habilidade diante de um adversário de peso. Desde o início, o jogo foi marcado por intensidade e emoção, com ambas as equipes buscando o gol a todo momento.

Apesar da pressão exercida pelo Ceará, o Araioses Futsal não se intimidou e mostrou sua capacidade de reação. Com jogadas bem trabalhadas e um forte sistema defensivo, a equipe conseguiu segurar o ímpeto do adversário e criar oportunidades de gol.

A performance do Araioses Futsal na estreia evidenciou que a equipe tem potencial para ir longe na competição, alimentando as esperanças de seus torcedores e elevando o nível de confiança dos jogadores. Que agora se preparam para o próximo desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...