Páginas

Magalu

sexta-feira, 5 de abril de 2024

SINDSEPMA Araioses sob nova direção

Por Marcio Maranhão
Na última quarta-feira, dia 3 de abril de 2024, tomou posse o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses (SINDSEPMA), o senhor Douglas Vander Soares Ramos, como novo titular da entidade, que assume o cargo em conformidade com o Comunicado Público de Convocação dos Sócios, emitido pela entidade, em virtude do afastamento da presidente Elisa Raimunda Machado de Mendonça.

O afastamento da presidente, atende exigências da legislação eleitoral, em razão da sua participação como candidata ao cargo de vereadora nas eleições municipais de Araioses, que ocorrerão em outubro deste ano. Em vista disso, o vice-presidente, Douglas Vander Soares Ramos, foi convocado a assumir as responsabilidades da presidência interinamente.

Com a transição, o SINDSEPMA reafirma seu papel fundamental na defesa dos direitos e interesses dos servidores públicos municipais de Araioses, garantindo uma representação sólida e comprometida com as demandas da categoria.

O sindicato desempenha um papel fundamental aos interesses dos servidores municipais. Douglas, assume, com a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho em prol da categoria, garantindo a representatividade e a luta pelos direitos dos vários segmentos do funcionalismo público municipal, que voltaram a ter vários de seus direitos adquiridos ameaçados e outros simplesmente, negados.

Os desafios são grandes, especialmente em um contexto político e social complexo como o atual. No entanto, a experiência e o comprometimento do novo presidente são elementos que inspiram confiança entre os associados do SINDSEPMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...