Páginas

Magalu

terça-feira, 2 de abril de 2024

Aniversário de 86 anos de Araioses foi um sucesso. Demonstrações de popularidade de Luciana, acende sinal de alerta na oposição

Imagens: cidades.net
Por Marcio Maranhão
Com a oposição, contando como principal plataforma de campanha, o desgaste político e social da atual gestora de Araioses, as demonstrações de popularidade da prefeita e aproximação, principalmente com o público mais jovem, acenderam um sinal de alerta nos grupos de Valéria e principalmente Neto Carvalho, que já se considera dono da cidade e manda e desmanda no que faz e deixa de fazer a Câmara de vereadores do município.

Realizada somente no dia 31 de março, em razão do calendário da Semana Santa, que coincidiu o dia 29 de março, Dia da Cidade, com a Sexta-Feira da Paixão, data sagrada para os cristãos. A festa, ponto alto das comemorações, reuniu centenas de araiosenses na arena do Viva para prestigiar os shows de Jonas Esticado e Kiko Chicabana. Antes, a prefeita, Luciana Trinta, fez seu tradicional discurso e apresentou uma série de ações e aquisições realizadas pelo munício de Araioses.



Luciana, que ainda erra com assessores arrogantes e excessos de contratados de fora, alheios a realidade do município e que não trarão um único voto à sua campanha de outubro. Tem ela mesmo, feito uma mudança, exigível pelo período: aproximação direta com eleitores e contato com todos que a procuram.

Tira fotos, frequenta empreendimentos locais e o ápice: até joga futebol com a garotada e vôlei com os jovens.

Enquanto Valeria, tem dificuldade em demonstrar o crescimento do seu grupo e Neto, que não ver sua popularidade crescer, mesmo com os milhões já derramados... Sem falar no acúmulo dos problemas com a justiça, que ainda o mantém sem poder votar e ser votado, INELEGÍVEL EM OUTRAS PALAVRAS.

DE VOLTA A FESTA
Foram dois dias de comemorações: um ato cívico e gincanas marcaram o início das comemorações de 86 anos, que ainda teve Missa em Ação de Graça, inaugurações, final de torneios de futebol e vôlei, apresentações culturais na praça e shows ao vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...