Páginas

Magalu

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Alex tirou as calças para Cristino?

Por Marcio Maranhão
Após menos de 15 dias de férias, ao chegar em Araioses, nós do Blog Marcio Maranhão, nos deparamos com um insistente questionamento pelas ruas da cidade, motivado por um vídeo compartilhado nas redes sociais do vereador que exigia dos colegas da base do governo, que vestissem calça e se comportassem como homens. Estamos falando do vereador Alex do Giquirí, e o vídeo em questão retrata um suposto encontro do mesmo com a cúpula do governo municipal, incluindo o próprio prefeito Cristino.

Vereador Alex do Giquirí
O vereador que durante os seis primeiros meses de 2017, se posicionou como um crítico ferrenho ao governo de Cristino, já vinha sendo cortejado à algum tempo; inclusive sua ida para o governo já era dada como certa pela assessoria de Edinaldo Neves, secretário de Flávio Dino e que será candidato a deputado estadual com apoio de Cristino.

Com a proximidade das eleições da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Araioses – ACOSA, Alex preferiu aguardar um pouco mais, na tentativa de se valorizar e assegurar a presidência da associação dos ACS, que lhe garantiria maior poder de barganha com o governo, a exemplo do que vem acontecendo com Arnaldo Machado e o SINDSEPMA. 

O Blog Marcio Maranhão, em primeiro mão teve acesso aos detalhes da negociação, e para resguardar o direito ao sigilo da fonte, apenas algumas informações serão levadas à público agora e demais em outros momentos, quando autorizadas pelo o informante, que integra o governo e teme sofrer retaliações por parte de Cristino.

Segundo nossa fonte, Alex exigiu de Cristino a secretaria de saúde, mas não foi atendido nesse primeiro momento e que de imediato teria a diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição, que passaria a ser dirigido por Marcio Roberto, braço direito de Alex. O vereador pediu ainda equiparação em números de cargos aos vereadores Filipe, Denys e Arnaldo, tanto na sede, quanto no interior, além do controle total de todos os empregos e prestação de serviço do Giquirí a Passagem do Magú. Um grande volume em dinheiro também foi negociado, mas não foi decidido um valor especifico, o que seria tratado em outro conversa a ser marcada especialmente para falar do assunto.

Assim que recebemos as informações, entramos em contato com o vereador Alex do Giquiri na data de 29 de junho, para que confirmasse ou desmentisse os relatos e nos colocamos a disposição do parlamentar para fazer qualquer esclarecimento. Respeitosamente, aguardamos qualquer posicionamento do vereador, mais esse não nos retornou até o fechamento dessa matéria.

Populares compartilharam nas redes sociais ter avistado vários familiares e cabos eleitorais do vereador Alex, já abrindo contas no Banco do Brasil, sugerindo ser conta salário para a prefeitura. Pessoas sendo demitidas sumariamente nas regiões citadas e amigos sendo visitados pelo vereador oferecendo empregos e linhas de ônibus. 

Será mesmo que o vereador que esbravejava na tribuna e impelia seus colegas a vestirem calças mudou de lado? Com a palavra o vereador.

A disposição:

Blog Marcio Maranhão
Whatsapp: 98 99968 9440
E-mail: 
             marcioarayos@gmail.com
             marcioarayos@yahoo.com
             marcioarayos@hotmail.com
             marcioarayos@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...