Páginas

Magalu

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Araioses: Medicamento chega vencendo em posto de saúde de João Peres

Por Marcio Maranhão
Não é a primeira vez que o blog Marcio Maranhão denuncia situação igual, mas a freqüência com que isso vem acontecendo como se fosse uma falha na entrega dentro de uma suposta margem de erro é intolerável. Comprar e distribuir medicamento vencido ou vencendo como foi o caso dessa vez, como se isso não tivesse conseqüências graves ou algo que devesse ser relevado por se tratar de apenas um pequeno lote é de uma irresponsabilidade criminosa.

Nas imagens é possível observar que o produto entregue para distribuição no mês de maio, vence no mesmo mês. Uma vez que a data de sua fabricação foi em maio de 2016 e o rotulo do produto discrimina que o mesmo é valido por apenas 12 meses da data da fabricação.

O remédio em questão, não é de uso direto e seu uso nestas condições poderá não trazer maiores riscos a saúde de seus usuários, mas como fato igual já aconteceu, inclusive com vacinas, deixamos um alerta para a administração: Com saúde não se brinca, ainda mais, quando esta saúde é a dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...