Páginas

Magalu

terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito Mão Santa admite que vai disputar presidência da República

Foto: Tribuna de Parnaíba
O prefeito Mão Santa (SD), de Parnaíba, confirmou que será candidato à presidente da República em 2018. Recentemente ele chegou a ser cogitado para compor chapa ao lado do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), mas recusou o convite. Em junho, o prefeito piauiense terá sua indicação confirmada durante congresso nacional do Solidariedade, que acontecerá em Belo Horizonte (MG).

"Me preparei para ser presidente da República", disse em entrevistaconcedida ao 180graus.

Mão Santa diz que já recebeu vários convites para concorrer ao Planalto, e que no passado líderes de grandes partidos sofreram pressão ao tentarem indicar seu nome, por ser do Nordeste.

"Escolhi o Solidariedade, pois eu fui abençoado pelo Papa João Paulo II, que lutava pela Polônia, quando seu país estava em guerra com a Rússia, ajudou um líder cujo o sindicato tinha o nome Solidariedade. Dona Ruth [Cardoso] fez um grande programa de nome Solidariedade, que ajudava o povo e eu participei, pois meu foco é ajudar o povo", explica.

O convite para a candidatura em 2018 foi feita pelo presidente do partido, deputado federal Paulinho da Força. A campanha será independente do Planalto e contra o Partido dos Trabalhadores e seus aliados, no mesmo tom dos discursos de Mão Santa que o levaram à prefeitura de Parnaíba.
maol.png
Foto: Tribuna de Parnaíba
Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...