Páginas

Magalu

terça-feira, 9 de maio de 2017

Seletismo moral dos vereadores espanta população de Araioses

Um dia após justiça determinar o afastamento da mulher do prefeito da secretaria de finanças do município e denuncias de corrupção rondarem o governo de Cristino por todos os lados. População vai à sessão da Câmara e assiste um show de cinismo dos vereadores, que nem sequer tocaram no assunto e ainda fingiram que os problemas que se alastram no município nãos lhes diz respeita.

Alguns nomes já eram de se esperar, porque são e sempre serão do bolso de prefeito, mas outros, inclusive quem se elegeu com um discurso ultra moralista, e vivia colocando carro de som na rua por qualquer coisa; permanecer surdo, mudo e cego mesmo diante do que a justiça tem escancarado, me parece de uma covardia com os araiosenses sem precedente.

A seletividade moral desse nobre vereador que sustenta esse mar de lama em Araioses tem lhes subido muito a cabeça... Vereador de Araioses agora resolve problemas de autarquias federais, empresas federais, fundações federais, manda em Brasília mais que o presidente Temer, mas em Araioses não consegue falar um ai sem arrodeios contra o prefeito Cristino. 

É nobre vereador,manda quem pode, obedece quem não tem autoridade moral para ficar do lado do povo... Vamos ficar de olho, afinal é pré-candidato a prefeito em 2020 e sua conduta agora tem que ser estudada nos mínimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...