Páginas

Magalu

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Por abandono de Cristino, frente de prédios públicos, ruas e praças de Araioses são tomados por animais

O que era um verdadeiro capricho na administração de Luciana, que críticos argumentavam que se preocupava de mais em embelezar a cidade, agora é um retrato do abandono. 

Quem não lembra como era a frente do Hospital Nossa Senhora da Conceição, do Centro Comunitário, da secretaria de Educação e Saúde, da própria prefeitura e entrada da cidade com palmeiras reais iluminadas? Não era difícil encontrar visitantes fotografando nossas fachadas e pontos turísticos como a orla de Barreiras, hoje o conjunto toda da obra só nos envergonha e nos enoja.

Vejam essas imagens de frente do gramado do Hospital Nossa Senhora da Conceição e me respondam senhores apoiadores do governo de Cristino. Araioses virou um curral ou nos falta apenas um prefeito competente e responsável?




Imagens postadas nas redes sociais





Algumas imagens são bem atuais e outras registradas em administrações passadas. Mas o problema perdura e não é difícil encontrar com jumentos e todo tipo de animais pelas ruas de Araioses, até na porta do Branco do Brasil e delegacia, se corre o risco de ser surpreendido com uma colisão com um desses animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...