Páginas

Magalu

terça-feira, 16 de maio de 2017

Com Araiosenses chupando o dedo, prefeitura vai comprar picolé e alugar impressora por duzentos e vinte mil

Três novas publicações no Diário Oficial dos Munícipios na data de ontem, 15 de maio, chamaram a atenção dos araiosense e viralizou nas redes sociais: A compra pela prefeitura municipal de Araioses de equipamento de costura para secretárias, picolé e o aluguel de uma impressora de grande porte no valor de R$ 220.000,00 (DUZENTOS E VINTE MIL).

Pra muita gente, algumas aquisições do município não parecem fazer muito sentido. Particularmente eu vejo alguma lógica em algumas coisas: Nas repartições públicas não é difícil encontrar alguém fazendo crochê, sem falar em outros que pintam e bordam nas secretarias, o que nosso gestor pretende é profissionalizar essas operárias ociosas, para produzirem lindas peças para o próprio município. Nada mais justo... Quanto ao picolé, por ser um produto pouco nutritivo, não serviria para a merenda, mas já para a saúde vejo múltipla funcionalidade. Servindo ora como analgésico para dor de cabeça, ora como anestésico em cima das feridas do nosso povo.

Quanto a impressora, há controvérsias, como administrador por este valor eu criaria uma gráfica própria para a prefeitura, nos moldes de uma empresa mista, geraria empregos e renda para o município, supriria as demandas dos empresários locais e atenderia com exclusividade os três poderes do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...